Search
quinta-feira 18 abril 2024
  • :
  • :

Nonoai – Acidente na ERS 406 em Nonoai deixa cinco mortos ATUALIZADA

Atualizado: 02h30 29/06/15



Foto: Portal Nonoai


Na noite deste domingo, 28, um acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou cinco vítimas fatais na ERS 406 em Nonoai, Norte do Rio Grande do Sul. 

Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), apuradas pelo In Foco RS o acidente ocorreu no quilometro 25 da rodovia por volta das 20 horas próximo ao trevo de São José entre Nonoai e Trindade do Sul envolvendo um caminhão Bitrem de Xanxerê, (SC), um caminhão caçamba e uma Ford Ecosport placas de Chapecó, (SC).

Segundo informações do motorista do caminhão Ford Cargo Sr. Osmar Moura (55) repassadas ao Portal Nonoai, “o veículo Ford Eco Sport, vinha sentido contrario e acabou batendo na lateral do caminhão que seguia sentido Nonoai-Trindade do Sul, perdendo o controle do veículo e colidindo na Carreta da mesma empresa que vinha logo atrás”. O caminhão e carreta faziam o trajeto Abelardo Luz,(SC) – Cruz Alta-(RS). O motorista do caminhão realizou teste do bafômetro, que deu negativo.

As vítimas fatais eram ocupantes da Ford Ecosport, eles seriam naturais de Sarandi, e residiam em Chapecó, dois homens, duas mulheres, e uma criança de três anos. O motorista da carreta Sebastião Airton de Oliveira de 47 anos ficou ferido e foi encaminhado para o hospital de Nonoai.

Os corpos das fatais foram retirados das ferragens após 

Na foto; o casal Diogo e Neliana com o filho Vicente

 a chegada a perícia de Passo Fundo.  O trânsito ficou em meia pista.

A Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  e o Corpo de Bombeiros prestaram atendimento.
Morreram no local o casal Dílson Tagarra e Marli Tagarra  pais de Diogo Tagarra que também morreu no local juntamente com sua esposa Neliana Vieira e o filho Vicente Tagarra de 3 anos.

Josias Marques In Foco



error: Content is protected !!