Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

MV Augusta e Lewis Hamilton renovam parceria – Jotta Santana

MV AGUSTA E LEWIS HAMILTON RENOVAM PARCERIA

Novas motos com a assinatura do Tricampeão Mundial de Fórmula 1 vão estar dentro em breve desfilando pelas ruas

O sucesso alcançado no lançamento da MV Agusta Dragster RR LH 44, assinada por Hamilton, foi tão grande que a sua produção em série limitada a 244 unidades esgotou em apenas algumas horas. Empolgada com esse resultado a MV Agusta anunciou a renovação da parceria com o piloto britânico e o desenvolvimento de um novo projeto, que não teve nenhum detalhe revelado.

Sobre a parceria, Giovanni Castiglioni presidente da MV Agusta Motor, declarou o seguinte:
“Conheci o Lewis há uns anos, quando ele humildemente contatou o nosso departamento de apoio ao cliente, perguntando se podíamos construir uma moto especial. Da moto que desenvolvemos especificamente para ele surgiu a parceria com a Dragster RRLH. Estou por isso muito contente e orgulhoso por poder anunciar esta parceria cujo resultado irá ser revelado, no próximo mês, sob a forma de novas MV Agustas desenhadas com a colaboração do Lewis”.

Por seu lado, Lewis Hamilton também declarou: “Estou muito entusiasmado e também orgulhoso por poder continuar a colaborar com a MV Agusta. Gosto imenso de trabalhar com o Giovanni e com todo o pessoal da CRC (Castiglioni Research Department). A paixão deles pela engenharia e atenção ao detalhe produz motos deslumbrantes e originais. O meu empenho com a marca italiana revela-se numa forma fantástica de conjugar a minha paixão pelas motos e o meu interesse pelo processo de design criativo”.

Colaboração: Jotta Santana (Mtb 17.708)
Fonte: www.motosport.com.pt
Legenda: MV Agusta Dragster RR LH 44 – 2016




error: Content is protected !!