Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Localizado corpo de frederiquense desaparecida

Vítima foi encontrada por um morador, na linha Alecrim, em FW

(Foto: Divulgação)

 

 

Por volta das 16h30min desta segunda-feira, 18, um morador/pescador da linha Alecrim, em Frederico Westphalen, avistou um corpo boiando às margens do rio da Várzea e acionou a Polícia Civil (PC), que no momento contatou com o Corpo de Bombeiros, que fazia buscas ao corpo de Juliana da Silva  Rodrigues, de 27 anos,frederiquense que estava desaparecida desde o fim da noite de sexta-feira,  15, e teria sido morta pelo marido.

O local em que o corpo foi localizado é de difícil acesso, por isso, segundo os policiais civis, a retirada só foi possível por volta das 19h45min. Alguns familiares de Juliana estavam no  local no momento e fizeram o reconhecimento, confirmando que se tratava da jovem.

Ainda, conforme a Polícia Civil, o corpo, que foi encaminhado para a necropsia, apresentava diversas perfurações de faca, principalmente na região do tórax.

Também, na tarde desta segunda-feira, a PC apreendeu o veículo pertencente ao acusado, que possivelmente foi usado não somente para transportar o corpo da vítima. Segundo a PC, acredita-se que o femicídio teria ocorrido dentro do carro mesmo. Embora houvesse indicativos que tivesse sido lavado, no seu interior havia manchas de sangue, porém o carro foi apreendido para que nos próximos dias a perícia possa confirmar se trata-se de sangue humano.

Participaram do resgate do corpo a PC e Corpo de Bombeiros de FW, o Corpo de Bombeiros de Passo Fundo e também moradores ribeirinhos da linha Alecrim. A prioridade da PC agora é revelar todas as circunstâncias que cercam o crime, por exemplo, confirmar se ela foi morta dentro do carro, o que motivou o femicídio, enfim todos os detalhes para que se esclareça o máximo possível o crime.

Atos fúnebres

Juliana está sendo velada na casa mortuária do bairro São Cristóvão, em Frederico Westphalen, e o sepultamento ocorrerá no cemitério daquela localidade, nesta quarta-feira, 20.

Suseli Cristo e Gustavo Menegusso

O Alto Uruguai

 

 




error: Content is protected !!