Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Kim Jong-Un: “Trump é cachorro assustado latindo mais alto”

Líder supremo da Coreia do Norte afirma que presidente dos EUA apresenta “problemas mentais”

Líder supremo da Coreia do Norte afirma que presidente dos EUA apresenta

| Foto: STR / KCNA VIA KNS / AFP / CP

Líder supremo da Coreia do Norte afirma que presidente dos EUA apresenta “problemas mentais” 

O proclamado líder supremo da Coreia do Norte, Kim Jong-Un, divulgou nota oficial com fortes críticas ao presidente Donald Trump e aos Estados Unidos. Kim ironizou o rival norte-americano por seu discurso nas Nações Unidas, quando ameaçou os norte-coreanos de “destruição total” em caso de conflito. “O cachorro assustado late mais alto”, comparou o líder da Coreia do Norte.

Kim foi além e acusou Trump e mostrar um comportamento de “quem tem problemas mentais”. O norte-coreano ponderou que esperava manifestações mais lúcidas de Trump em frente a todos os outros países. Ele se disse surpreendido, porém, com a “expressão antiética de totalmente destruir uma outra nação soberana”, comentou.

“Agora que Trump insultou a mim e ao meu país com a mais feroz declaração de guerra da história, vamos considerar com seriedade o exercício de uma resposta correspondente, a mais dura possível na história”, ameaçou Kim. “Vou fazer o homem que tem a prerrogativa de comandante supremo dos EUA vai pagar caro por seu discurso”, ameaçou.

Correio do Povo




error: Content is protected !!