Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Identificado assaltante de banco morto em confronto com a polícia em Três Arroios

Um grupo armado assaltou uma agência bancária na cidade de Três Arroios, a 20 km de Erechim na manhã desta quinta-feira, 10, por volta das 10 horas. De acordo com informações preliminares o grupo que estava fortemente armado teria chego na agência e anunciado o assalto. Durante a ação os bandidos obrigaram clientes e funcionários a fazer um cordão humano em frente ao banco.

Na fuga eles teriam utilizado um veículo Prisma de cor preta. Pelo menos três reféns foram levados pelo bando, porém logo foram liberados.

Informações dos órgãos de segurança dão conta que houve um confronto com os criminosos na região da Linha Napoleão, interior do município. Um assaltante foi baleado e morreu. Ele foi identificado como Mizael Semenuk, natural de Getúlio Vargas e que já tinha passagens policiais por outros assaltos a banco. Outros dois criminosos estariam escondidos em um mato. Dois veículos, sendo um Celta e um Fiesta já foram localizados. Um helicóptero da polícia de Santa Catarina auxilia no cerco aos marginais que teriam fugido em direção a Linha Vaca Morta.

Dinheiro, armas e coletes balísticos teriam sido recuperados.

Em breve mais informações.

 

 




error: Content is protected !!