Search
terça-feira 23 abril 2024
  • :
  • :

Ibirubá – Policial Militar é atropelado

PM é atropelado por veículo em alta velocidade

Postado em 1 de maio de 2017

Na madrugada de segunda feira(01), por volta de 02h, na Rua do Comércio, em Ibirubá, dois PMs efetuavam o patrulhamento de rotina, na frente da Casa de Cultura, quando um Fiat Stilo (IPZ 9390), parou em diagonal à viatura e dele desceu DSC para lhes pedir ajuda, dizendo que o motorista e seu companheiro, VA, a estava ameaçando com um facão.

Um dos PMs pediu ao condutor que descesse do carro para conversar, onde o mesmo se recusou e começou a discutir com os policiais. O homem estaria, segundo eles, alterado e com um copo de cerveja na mão.

Ele arrancou o carro, de uma volta na quadra e na frente do Supermercado Cotribá deu um cavalinho de pau e arrancou em direção aos policiais, em alta velocidade. Um deles fez uso de disparo com arma de fogo não letal tentando pará-lo, sem sucesso, pois o carro continuou vindo em alta velocidade na direção dos mesmos. Sem conseguir parar o Stilo um policial tentou pará-lo com o apito, mas o mesmo não parou e atingiu o PM, que escapou milagrosamente, mas com muitos ferimentos na cabeça, abdômen e membros.

O policial foi levado pelo companheiro ao Hospital Annes Dias para ser medicado. O PM passa bem. Mais tarde o Stilo foi aprendido na casa de VA. Ainda na madrugada os policiais foram até a DP para registar a ocorrência.

Radio Progresso Ijui.




error: Content is protected !!