Search
quarta-feira 24 abril 2024
  • :
  • :

Homenagem do Grupo de Pedal Batata doce Team..

Caro Sr. Motorista, Lhe peço desculpas por estar praticando o meu esporte / meu lazer, meu hobby, buscando uma qualidade de vida e saúde, para enfrentar todos os desafios e tensões do meu dia-a-dia, que não estão sendo nada fácil a ninguém.
Motorista, lhe peço desculpas, por estar pedalando nas estradas nos finais de semana e durante a semana em horário que você motorista acha que é um horário de estar no labor do dia-a-dia.
Lhe peço desculpas, caro motorista, pois passei a semana toda trabalhando 6- 8-10 horas ou algumas vezes mais, mas não vem ao caso. Sou um Pai, sou uma Mãe tenho família, filhos e amigos, lhe peço desculpas motorista.
Motorista, lhe peço desculpas, por não poder pedalar durante os horários que você esta em casa com a sua família – filhos e amigos, passando bons momentos.
Motorista, lhe peço desculpas, por estar nas rodovias e estradas pedalando no momento que está trabalhando ou indo ou vindo de uma viagem de trabalho ou para visitar um amigo ou familiar distante.
Motorista, lhe peço desculpas , por ser a minha escolha de esporte, ou recomendação medica, pois não sei jogar um bom futebol, não sei jogar tênis, não sei jogar voleibol… lhe peço desculpas motorista, por escolher o CICLISMO como esporte.
Motorista, lhe peço desculpas, sou um profissional autônomo, vendedor, medico, advogado… sou um profissional de varias áreas, lhe peço desculpas motorista, pois também sou um motorista de profissão.
Motorista, lhe peço desculpas, por estar ocupando a mesma rodovia e estrada, que usamos em conjunto no mesmo horário que pratico o meu esporte que se chama CICLISMO.
Motorista, lhe peço desculpas, vou tentar e como regra, a partir de hoje fazer o necessário para não lhe atrapalhar, mais uma vez lhe peço desculpas caro motorista.
Motorista, lhe peço desculpas, vou pedalar a partir de hoje no horário que não atrapalhe o seu caminho e que não atrase o seu compromisso em 10 ou 20 segundos, motorista, lhe peço desculpas, por ser um CICLISTA.
Motorista, lhe peço desculpas, PODE SEGUIR O SEU CAMINHO.
Motorista, lhe peço desculpas, UMA BICICLETA A MENOS PARA ATRAPALHAR. Motorista, lhe peço desculpas. SOU UMA VIDA.




error: Content is protected !!