Search
sábado 20 abril 2024
  • :
  • :

Guia Comercial Online – LANÇAMENTO em Sarandi

FINALMENTE SEU NEGÓCIO OU SERVIÇO SERÁ ENCONTRADO FACILMENTE POR SEUS CLIENTES.

Descubra como aumentar suas vendas anunciando no Guia Alô RS.

Com um passo no futuro, o Guia Alô RS surgiu em função da necessidade crescente de informações sobre nosso comércio regional, como contato, localização, tele entrega, horário de atendimento, entre outros, que faltam à população do município de Sarandi e região.

A grande vantagem em anunciar no Guia Alô RS é que, além de uma plataforma moderna e adaptável a qualquer aparelho com internet, em nossos cadastros é realizada a OTIMIZAÇÃO PARA O GOOGLE (SEO); ou seja, seu perfil ficará fácil de ser encontrado pelas ferramentas de buscas Google e Bing, utilizadas por 100% dos internautas atualmente. Afinal, de nada adianta ter uma página ou publicidade online que não é encontrada com facilidade por seu público alvo.

Para que sejamos capazes de fornecer a população um AMBIENTE ON LINE COMPLETO com todas as informações pertinentes, temos uma parceria com o Blog Rogério Machado e Portal Integração Regional, basta clicar em NOTÍCIAS e você será redirecionado para o site selecionado.

Para facilitar a vida do usuário, disponibilizamos em nossa página inicial um banner que redireciona o cliente para o perfil da Farmácia que está em Plantão com apenas um clique. Onde também fornecemos a localização diretamente no Google Maps, contato e outras informações relevantes.

Você pode também fazer PUBLICIDADE GRATUITA dentro de nosso espaço denominado “Interessante”, onde colunistas de toda a região discorrem sobre entretenimento e informação sobre assuntos variados. Basta escrever um texto, submeter à moderação e, se aprovado, este estará disponível para a população. Esta ferramenta permite que qualquer profissional, instituição ou comércio possa trocar informações com a população e fazer uma chamada de clientela.

COMO CADASTRAR MINHA EMPRESA NO GUIA?

O valor para fazer seu cadastramento no Guia Alô RS é de *R$ 150,00, e você terá sua empresa ou perfil profissional publicado por 12 meses.

Com seu cadastramento seu cliente vai encontrar:

  • Nome do estabelecimento/profissional;
  • Localização, telefone e WhatsApp, e-mails para contato, redes sociais e website;
  • Logotipo ou foto do estabelecimento (uma imagem);
  • Descrição simples da empresa e slogan;
  • Horário de funcionamento e de tele entrega (se houver), formas de pagamento.
  • Divulgação no Facebook do GUIAALÔRS,  (facebook/guiaalors);
  • Google Meu Negócio = (Google Business): o Google Meu Negócio permite que você se conecte diretamente com os seus clientes, que podem estar procurando você na Pesquisa do Google, no Google Maps ou no Google+.

*Cadastramento : (Válido por 12 meses)

*Preços e condições validos até dezembro de 2016

 

Para realizar o cadastramento, basta entrar no site do Guia Alô RS e selecionar a opção CADASTRE-SE AQUI.

Você também pode nos contatar através de nossa fanpage no Facebook ou pelo whatsApp 54 9644 7794, que iremos até você.

www.guiaalors.com.br | Facebook

FONE: 54 8102 6161

Redefinindo publicidade em Sarandi e região.




error: Content is protected !!