Search
sábado 20 Janeiro 2018
  • :
  • :

Grave acidente de trânsito ocorreu entre Marau e Vila Maria


         Saída de pista causa óbito na ERS 324

Um acidente do tipo saída de pista, ocorrido na ERS 324 por volta das 2h30min desta sexta-feira (29), vitimou uma pessoa e deixou outra ferida, no km 222 da rodovia, em Vila Maria.

O veículo Renault Megane, placas de Vila Maria, transitava pela 324 no sentido Marau/Vila Maria quando a condutora – identificada como Chaiane Gomes, 22 anos – perdeu o controle e saiu da pista, colidindo contra uma árvore. A condutora teve óbito instantâneo ao ser arremessada para fora do veículo. 
Também estava no veículo a ocupante Eduarda Daniela Siqueira Ferreira, 22 anos. Ela foi encaminhada com ferimentos ao HCR onde passa por procedimento cirúrgico.

No início da manhã desta sexta (29) a Reportagem voltou ao local onde ocorreu o acidente. O impacto foi tão violento que acabou arremessando o motor do veículo cerca de 20 metros.

O acidente ocorreu próximo aos silos da Fertimar. O trânsito flui no local, monitorado pela Polícia Rodoviária Estadual. Em oito dias, cinco mortes foram registradas na ERS 324 entre Vila Maria e o trevo norte de Marau.

 
Autor: Jornalismo Vang FM.






error: Content is protected !!