Search
quarta-feira 24 abril 2024
  • :
  • :

Gramado – Profissionais de linha de frente são homenageados por fotografo

PROFISSIONAIS LINHA DE FRENTE SÃO HOMENAGEADOS POR FOTÓGRAFO BRASILIENSE EM GRAMADO

Uma mostra fotográfica em homenagem aos profissionais da segurança e da saúde do Brasil e do mundo, está em exposição até 12 de outubro no Largo da Borges em Gramado.

As fotografias são do fotógrafo Brasiliense, Adriano Gonçalves – a exibição fotográfica, intitulada, ANJOS, é uma homenagem especial aos combatentes que tem nos honrado com a suas vidas, estando na linha de frente na luta contra o corona vírus, afirma o fotógrafo.

O artista ainda ressalta, que até o ano passado, os heróis do mundo inteiro eram protagonizados pelos jogadores de futebol, cantores e grandes bandas musicais, além de empresários, político e até astronautas, porém esses nomes perderam espaço, após o surgimento da COVID-19, abrindo caminho a outros profissionais que até então eram pouco citados, porem sempre foram extremamente necessários em nossas vidas, e essa necessidade se mostrou, ainda mais forte com surgimento do coronavírus.

As fotos foram feitas com quinze profissionais de Gramado e Canela, região onde o fotografo hoje reside, que além do reconhecimento aos profissionais, ainda busca utilizar as imagens dos retratados como incentivo e conscientização ao uso de máscaras.

Fotos: Adriano Gonçalves




error: Content is protected !!