Search
quinta-feira 18 abril 2024
  • :
  • :

Frente fria avança sobre o RS e temperaturas caem nesta sexta

Mínimas do dia devem ser registradas à noite, mas mesmo tarde será amena

Frente fria avança pelo Rio Grande do Sul nesta sexta-feira, mas com pouca atividade. Traz aumento de nuvens, chuva e garoa do Centro para o Norte do Estado no decorrer do dia, especialmente entre a madrugada e de manhã, mas as precipitações devem ser tão irregulares que em algumas localidades sequer deve chover. Mesmo assim, o sol vai aparecer com nuvens em diversas regiões, desde cedo no Oeste e Sul e à tarde em alguns locais que tiverem instabilidade de manhã. Ar mais frio começa a ingressar e as mínimas ocorrem à noite, no fim do dia, quando a temperatura estará baixa.

Em Sarandi, o dia começará com temperatura em torno de 13ºC e a máxima pode chegar a 20ºC. No Litoral Norte, em Torres, os termômetros devem marcar mínima de 14ºC, enquanto a maior marca ficará nos 19ºC. Na mesma região, em Capão da Canoa, a menor temperatura ficará em 14ºC para no período da tarde chegar aos 18ºC.

Em Santa Rosa, no Noroeste do Estado, as temperaturas oscilarão entre 13ºC e 20ºC. Em Caxias do Sul, na serra gaúcha, os termômetros devem marcar entre 10ºC e 15ºC. Santa Maria começará o dia com 10ºC e a máxima pode atingir 19ºC. Na Fronteira Oeste, Santana do Livramento terá 9ºC pela manhã e 18ºC no período da tarde.

Correio do Povo




error: Content is protected !!