Search
sábado 20 abril 2024
  • :
  • :

Frederico Westphalen – PRF atende ocorrência de homicídio na BR 386

A PRF foi acionada na noite desta quinta-feira (26) durante operação viagem segura em Frederico Westphalen,  para averiguar uma briga que estava ocorrendo nas proximidades da BR 386.  Os policiais chegaram no local e encontraram um homem caído já sem vida na margem da rodovia.

O fato ocorreu quatro quilômetros do parque de exposição da cidade. Havia marcas de cortes na cabeça e perfuração nas costas da vítima. O Serviço Móvel de Urgência -SAMU foi acionado e compareceu ao local,  mas já não havia sinais vitais na vítima.

Próximo ao corpo,  no chão,  foi encontrada uma faca que foi  apreendida.

A ocorrência foi encaminhada à polícia judiciária local que fará a identificação da vítima e investigará a motivação do crime e os autores.

De acordo com o Delegado de Polícia de FW, Eduardo Ferronatto Nardi, no corpo havia indícios de três golpes de facas nas costas e outros ferimentos provocados por objetos cortantes na cabeça. Ele já foi encontrado morto. O crime teria acontecido por volta das 18h30min.


Ainda segundo o delegado de polícia, Vieira possuía antecedentes criminais por tentativa de homicídio em 2012, homicídio consumado em 2013 e por posse de entorpecentes, além de outros crimes cometidos em anos anteriores. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar e Polícia Civil (PC). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de FW para necropsia. A PC investiga o caso.


PRF Sarandi




error: Content is protected !!