Search
sexta-feira 19 abril 2024
  • :
  • :

Frederico Westphalen – Polícia intensifica investigação sobre desaparecimento de empresário

Homem de 46 anos foi visto pela última vez no sábado | Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação / CP

Várias pessoas já foram ouvidas pela Polícia de Frederico Westphalen no Inquérito que apura o desaparecimento do empresário Arlindo Gemlacki, 46 anos, fato ocorrido no sábado passado, dia 25.
 O Delegado de Polícia de Frederico Westphalen, Eduardo Ferronatto Nardi, preside as investigações, juntamente com mais dois policiais trabalham no caso.

Ontem os policiais estiveram na ponte do rio da Várzea, divisa de Iraí e Frederico Westphalen – onde a caminhonete do empresário (GM S10) foi localizada. Foram recolhidas informações e ouvidos moradores próximos, na tentativa de avançar na elucidação do caso.
 Familiares e funcionários da empresa também são ouvidos.

A Polícia Civil já solicitou a quebra de sigilo telefônico. Uma testemunha disse à Polícia que às 9h45min viu uma pessoa, semelhante à da foto do empresário divulgada pelos meios de comunicação, encostada no para-peito da ponte.
 “Ainda temos poucos elementos em relação ao que aconteceu, não sendo descartada nenhuma hipótese. 
As investigações prosseguem e outras pessoas serão ouvidas”, detalha a PC.

Ontem integrantes do Bombeiros de Frederico Westphalen realizaram buscas no rio, utilizando um bote e nada encontraram. 
As buscam prosseguem hoje. Familiares realizam desde a manhã desta terça-feira, buscas na mata próxima à ponte.

Morador do Bairro Panosso – Rua Uruguai 125- Gemlacki é proprietário da empresa MegaSil. Familiares informaram a policia que o empresário saiu para trabalhar sábado, porém não retornou e não manteve contato.
O veiculo do empresário, uma caminhonete GM S10, foi localizada na manhã de sábado às margens da BR 386, próximo a ponte sobre o Rio da Várzea.

O veículo estava com a chave na ignição e os documentos pessoais do empresário e um talão de cheques dentro do veiculo. Ele vestia uma calça jeans escura, com mancha branca na perna esquerda; um casaco com ziper, cor cirza, com um bordado na parte da frente, lado esquerdo ,usava tênis com marrom.
(Fotos: Lucas Faustino) 
(Agostinho Piovesan) 
Fonte Rádio Luz e Alegria
Por Sidnei Farias



error: Content is protected !!