Search
terça-feira 16 abril 2024
  • :
  • :

Frederico Westphalen – Brigada Militar prende 4 fugitivos

PRISÃO DE FORAGIDOS

Quatro fugitivos de Sarandi são capturados em FW
Nove detentos fugiram do Presídio de Sarandi na manhã dessa quinta-feira
De nove detentos que fugiram do Presídio Estadual de Sarandi na manhã dessa quinta-feira, 1º de junho, quatro foram capturados no mesmo dia pela Brigada Militar em Frederico Westphalen.
Segundo o capitão Mateus Bastianello Scremin, que responde pelo 37º Batalhão de Polícia Militar, Adriano de Lima, Anderson da Silva Ribeiro, Ciro Cristiano da Silva Pacheco e Jeferson Lopes foram presos na rua Chiquinha por policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) e da Seção de Inteligência. O comandante do POE, tenente Evandro Gambin, disse que os quatro estavam na casa onde Jeferson morava e a captura foi possível após a BM receber informações de que esse seria um possível paradeiro dos fugitivos. “Não foi encontrado nenhum ilícito com eles, nem na casa. Também não houve resistência à prisão”, ressaltou Gambin.
Os nove apenados do Pesar fugiram pelo telhado. Três deles foram localizados ainda ontem pela BM em Sarandi, Adilson Miranda, Giovane Peres de Araújo e Joel Vidi. Dois estavam em meio a um milharal e o terceiro foi denunciado pelo morador de uma casa onde foi pedir água, comida e agasalho.
Até o fechamento desta edição, permaneciam foragidos Denir Martins e Adilson Roque dos Santos. Informações podem ser passadas à BM pelo telefone 190.

Cristiane Luza
Adriano de Lima, Anderson da Silva Ribeiro, Ciro Cristiano da Silva Pacheco e Jeferson Lopes estavam em uma casa na rua Chiquinha

Faltam ser recuperados

Adilson e Denir

 

Jeferson Lopes

Adriano de Lima

Anderson da Silva Ribeiro

 

Ciro Cristiano da Silva Pacheco




error: Content is protected !!