Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

“Esquadrão Suicida” é o filme inédito mais citado no Twitter

Rede social registrou mais de 1 milhão de publicações sobre a produção nos últimos meses

Longa chega aos cinemas em setembro | Foto: Warner Bros. / Divulgação / CP

             Foto: Warner Bros. / Divulgação / CP
A expectativa pelo lançamento de “Esquadrão Suicida” parece crescer a cada dia, como reforça um relatório divulgado pelo Twitter. Conforme os dados recentes, o esperado longa que vai reunir os vilões da DC Comics foi citado mais de 1 milhão de vezes no período entre 1º de março e 26 de maio, se tornando o filme inédito mais comentado na rede social.

Os números destacam a utilização da hashtag #JokerWasHere promovida pelo próprioJared Leto, intérprete do Coringa na produção. Outro grande momento para o longa na rede social foi a divulgação do último trailer, no dia 10 de abril, que somou cerca de 130 mil tweets.
Depois de “Esquadrão Suicida”, a lista tem “Procurando Dory”, com 869 mil menções e “Caça-Fantasmas”, com 565 mil. Dirigido por David Ayer, o novo filme da DC e Warner Bros. chega aos cinemas em 4 de setembro. Além de Leto, o elenco ainda tem Margot Robbie como Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana e Viola Davis como Amanda Waller.
Correio do Povo



error: Content is protected !!