Search
sexta-feira 19 abril 2024
  • :
  • :

Duas Observações – Opine vamos fazer um debate democrático. Ezé Cavalheiro.

A imagem pode conter: Éze Cavalheiro

DUAS OBSERVAÇÕES. (Opine, vamos fazer um debate democrático)

=== É incrível como existem pessoas que se colocam acima do bem e do mal.

Fico analisando certos comportamentos e concluo que antes de exigir dos políticos mais seriedade, deveríamos nos olhar um pouco mais no espelho e perceber que a mudança precisa começar por nós. Existe uma Lei, sancionada pelo prefeito que proíbe o uso de fogos de artifícios, porém, não entendo o motivo pelo qual algumas pessoas descumprem essa determinação.

Exponho esse desabafo não por mim, muito menos apenas aos cães, mas também pelos autistas, idosos, acamados e um ciclo vasto de pessoas que se sentem prejudicados pelo barulho.

Estamos chegando próximo ao final do ano, período em que os “babacas” mais usam esses “negócios”, que incomodam demais [diga-se de passagem].

Se não queres respeitar um pet, olhe para o lado e respeite uma pessoa, indiferente da criação, parentesco ou ligação de amizade.

Precisamos entender que uma sociedade não é formada apenas por pessoas que se dizem “normais”. Porventura, pessoas normais não cometem esse tipo de crime, pois se fere a lei, é crime, e infrações precisam de detenção.

Vamos nos conscientizar, pois um dia quem não foi, poderá ser pai ou mãe, portanto, vamos nos reeducar.

=== Já me posicionei e sou veemente na minha posição de contrariedade com as decisões tomadas pelo governador Eduardo Leite no tocante as medidas cruéis que foram impostas aos servidores.

Ao analisar certos comentários, percebo que “algumas” pessoas ao se pronunciarem contrárias as ações, deveriam antes de mais nada aprender a respeitar a pessoa de Eduardo Leite, assim como todos os cidadãos.

Tocar em termos que denigram posições sexuais de nenhuma maneira devem ser ligados à gestão.

Não gosta, respeite!

Simples assim…

O dia em que todos aprenderem que um debate é formado por ideais éticos e respeitosos, o diálogo será bem mais atrativo em todos os segmentos sociais.

Por Ezé Cavalheiro




error: Content is protected !!