Search
sábado 20 abril 2024
  • :
  • :

A diferença – Marcelo Etiene

A diferença

Querer e poder. Querer é Poder. Querer é poder? Quem pode afirmar sem antes se indagar se existe firmeza nessas nossas verdades absolutas que se desfazem como as nuvens do céu? Não adianta nada você querer muito algo e não trabalhar para conquistar. Às vezes acontece de você estar no meio do caminho e descobrir que o que você quer não é nem de perto o que você precisa. Então o que fazer? Desistir? Bom, isso é uma opção que cada um deve tomar.

O meio do caminho é um bom caminho. Fez você sair da inércia e procurar um lugar, um objetivo. Se esse objetivo te parece obsoleto agora é porque você evoluiu, aprendeu e pretende seguir. Desistir às vezes requer muita coragem. Muita força de vontade, mas é tão necessário que vejo cada dia mais pessoas mudando de rumos, de ares e de desejos.

Não se apaga a primeira vontade; se ela falar forte, de maneira vocacional em você, de forma que você não consiga se ver realizado sem isso, então prossiga; caso contrário. permita-se experimentar algo novo e que seja muito, mas muito além do que você vivenciava. Não há volta na vida, assim como não há em algumas escolhas. Sinta-se confortável para fazê-las, mas as faça quando se sentir confortável.

Boa segunda.




error: Content is protected !!