Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Desabafo #fodase – Viviane M Foresti

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Da sabedoria popular : “Muitas vezes a paz que você procura está no foda-se que você não disse.”

Desabafo #fodase

Hoje acordei cansada de ser rotulada de pelego, capacho da Globo e de americanófila, apenas por não apoiar a dita esquerda, reduto da verdade absoluta dos intelectuais iluminados e dos únicos seres humanos do bem.
Não fui selecionada para estar neste seleto grupo pois não creio que o Universo esteja dividido entre esquerda e direita, entre o bem e o mal, creio piamente que entre os extremos existe algo chamado equilíbrio, bom senso e tolerância, onde certamente me enquadro.
Não existe o ser humano mais honesto da face da Terra.
Quem nunca errou e nem fez nenhuma cagada na vida atire a primeira pedra e será expulso do paraíso por ser um mentiroso.
O que nos diferencia é o fato de reconhecermos nossos erros e dentro do possível tentarmos consertá-los.
Quem está acima do bem e do mal e carrega consigo a verdade absoluta deve ser o novo Messias enviado diretamente para este país do carnaval, por Deus Pai Todo Poderoso, afinal dizem que Ele é brasileiro e como tal deve estar nos castigando.
Não aceito Fidel nem Lula, assim como não aceito Trump nem Bolsonaro pois representam todo o extremismo que eu odeio, seja de esquerda seja de direita.
Pronto, disse o que penso, pois me julgo no direito de ser independente e não apenas mais uma ovelha seguindo o rebanho vermelho.
Agora podem me queimar na fogueira, atirar pedras ou me crucificar, que continuarei gritando que “a verdade está lá fora”, muito além desta dicotomia absurda, basta procurá-la.

Foto do perfil de Viviane Maria Foresti, A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, área interna e close-up
Viviane M Foresti




error: Content is protected !!