Search
quarta-feira 24 abril 2024
  • :
  • :

Passo Fundo – Denúncia anônima resulta em prisão e recuperação de carro roubado em Passo Fundo

O carro foi roubado no ultimo final de semana

 Fotos Lucas Cidade
Na tarde desta terça-feira (31) os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, coordenados pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações Inspetor Volmar Menegon, efetuaram a prisão de um jovem por receptação de veículo e corrupção de menores em Passo Fundo.
Os policiais da Seção de Investigações da Delegacia Especializada em Homicídios receberam uma denúncia anônima sobre a localização de um veículo Fiat Stilo que havia sido roubado no último final de semana, no centro. Segundo o informante, o carro estaria na garagem de uma residência na Rua Miguel Vargas na Vila Berthier.
Rapidamente os agentes foram ao local e constataram a veracidade da informação. No momento da batida na casa, um indivíduo tentou fugir e foi detido.
Trata-se do proprietário do imóvel, identificado como José Roberto Bonatto de Souza, de 26 anos. Ele confessou que o carro roubado estava escondido na garagem.
Os policiais estavam revistando a casa, quando outros dois adolescentes chegaram ao local. Eles foram revistados e um deles portava a chave do portão que dá acesso a garagem. Acredita-se que iriam auxiliar no desmanche do automóvel.
Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para o José Roberto e de apreensão para os dois menores. O trio foi conduzido até a Delegacia, onde a Delegada Daniela lavrou o flagrante, indiciando o dono da casa. Posterior, ele foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.
Os adolescentes foram liberados.



error: Content is protected !!