Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Dançar Apaixonado – Júlia Scherer

Dançar Apaixonado – Júlia Scherer

O balançar das árvores é minha dança favorita, assim como elas tem vida eu lembro da minha vida entre compassos com você.
Não havia par mais conectado; o embalar do corpo era seguimento do que o coração exalava.
Hoje é dia internacional da dança e eu só sei que meu coração é gigante pela história dos palcos que passamos juntos, por ensaiar no ritmo que nossos perfumes se encontravam e em como a interpretação era natural com nossa sintonia apaixonada.
Nos dias chuvosos, dos meses que ensaiávamos, o nosso amor pela dança só se confirmava, porque não existia tempestade que nos afastasse de estarmos entrelaçados, repetindo cada passo que errávamos por interromper com beijos.
Você me ensinou para viver a dança mais linda, tirana do lenço, mas mal eu sabia que estava a me ensinar, a aguentar sua tirania.
Foram anos até eu poder para de assistir os aplausos que recebemos no final da apresentação, dos nossos pais, dos nossos amigos, e dos conhecidos.

Foram anos até eu parar de achar que devia tudo a você.
Hoje mais uma apresentação se encerra, e quem reverência a plateia, é somente minha memória doce, por um dia ter flutuado nos palcos que mais amo.

Júlia Scherer




error: Content is protected !!