Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Constantina – Brigada Militar efetua prisão por Maria da Penha

Na sexta feira(03) á 15:12 h,a guarnição da Brigada Militar foi acionada através do telefone funcional por transeuntes, avisando que populares entraram correndo em uma loja, gritando e que um homem de estatura baixa, pele morena, teria entrado em um estabelecimento comercial e matado uma mulher, e que este embarcou em um veículo GM/Kadett de cor vermelha e teria se deslocado sentido a um Bairro.

Diante das informações de imediato a guarnição deslocou sentido indicado, onde foi avistado o veículo suspeito e foi procedida a abordagem, sendo abordado e identificado, o qual de imediato assumiu ter desferido socos contra sua ex companheira.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao agressor, a guarnição fez o uso da algema para resguardar a segurança do conduzido e da guarnição, conforme súmula 11 do STF.

Foi então deslocado até o local, onde a vítima aguardava por atendimento medico, a qual estava consciente, e disse ter levado alguns socos no rosto, desferidos pelo agressor.

Após o mesmo foi encaminhado ao hospital para atestado médico e posterior a Delegacia de polícia civil para o registro e confecção do flagrante.

Foi estipulado fiança ao acusado, a qual não foi paga.

Após todos os procedimentos legais o agressor foi encaminhado ao Presídio Estadual de Sarandi.




error: Content is protected !!