Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Constantina – Brigada Militar atende ocorrência na Linha Capinzal.

Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido, disparo de arma de fogo e lesão corporal

Na noite de sábado(29), por volta de 22:00 h, a guarnição de serviço foi solicitada para deslocar até a Linha Capinzal, reserva indígena da Serrinha, na residência da vítima, onde pela parte da tarde já havia ocorrido uma briga envolvendo os suspeitos/autor e o casal vítima.

De acordo com informações, indivíduos teriam retornado armados ao local por volta das 22hs e 30min em um veículo VECTRA de COR VERMELHA, tendo efetuado disparos contra a residência da vítima. Durante o deslocamento foi visualizado o veículo descrito pelas vitimas transitando em via pública, sendo realizado a abordagem do mesmo.

O veículo era tripulado por dois indivíduos, durante a revista, foi localizado aos pés do carona a arma ora apreendida, a qual possui numeração, porém, sem registro de proprietário no sistema.

A arma estava municiada com dois cartuchos não deflagradas, porém, percutidos.

Além de outras três armas brancas. Diante disso, foi dada voz de prisão aos indivíduos.

Em contato posterior no local onde ocorreram os disparos, verificou-se que uma das vitimas estava ferida no rosto, devido a estilhaços de uma janela que fora atingida pelos disparos da arma de fogo.

A vítima foi medicada no Hospital da Ahcros e liberada posteriormente.

Os suspeitos também foram conduzidos ao hospital e em seguida até o Quartel da BM.

Em contato com o Delegado plantonista este solicitou que fosse feito o registro via telefone, aprendido a arma e liberação das partes. O veículo foi recolhido administrativamente ao GUINCHO pela BM.

 

Material apreendido:
_1 revólver cal 38
_2 munições intactas
_1 facão
_2 Facas

 




error: Content is protected !!