Search
sexta-feira 19 abril 2024
  • :
  • :

Comitiva de Sarandi apresenta projeto na Secretaria de Segurança Pública do RS

Comitiva de Sarandi apresenta projeto na Secretaria de Segurança Pública do RS

Recentemente uma comitiva de Sarandi composta por representantes do Poder Público Municipal, através da Coordenadora do Departamento de Trânsito, Nadia da Luz, pelo Delegado de Polícia de Sarandi, Leandro Antunes, e pelo representante da Brigada Miliar, Tenente Rodrigo Agostini, participaram de uma reunião na Secretaria de Segurança Pública do Estado a fim de debater e explanar sobre projetos de segurança e monitoramento em Sarandi e região.

Segundo Nádia, a principal pauta foi o projeto que visa instalar câmeras de segurança com sistema de leitura de placas. Esses equipamentos de monitoramento, de acordo com a Coordenadora do Departamento de Trânsito, seriam instaladas nos municípios de Nova Boa Vista, Rondinha, Ronda Alta e Sarandi, sempre em conjunto com a Polícia Civil e a Brigada Militar.

Cabe salientar que os municípios mencionados estão unidos na busca da aprovação e implementação do referido projeto.

As autoridades entenderam a importância de investir em segurança e irão avaliar a possibilidade de andamento do projeto. Importante frisar, que caso o projeto seja aprovado, será executado através do PISEG, Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública.

Decom – P.M.Sarandi




error: Content is protected !!