Search
terça-feira 23 abril 2024
  • :
  • :

Colisão entre carro e micro-ônibus deixa vítima fatal e feridos na ERS 324, em Planalto

Na tarde deste domingo, 17, pouco antes das 16 horas, um grave acidente de trânsito deixou dua s vítima fatais e outras três feridas na ERS 324 em Planalto. O acidente envolveu um veículo Fiat Palio banco com placas de Planalto e um micro-ônibus com placas de Alpestre. Chovia no momento do acidente.
O Palio trafegava sentido Planalto/Ametista do Sul e acabou colidindo contra o micro-ônibus ocupado por 26 passageiros, que trafegava na direção contrária, o acidente ocorreu em uma curva no quilometro 35 na localidade de Santa Lúcia. Apenas um ocupante do micro-ônibus ficou ferido, ele estava na cabine do motorista e foi arremessado para fora do coletivo.
A vítima fatal era o condutor do Palio, e foi identificada sendo, Vinicius Grespin, de 22 anos, acadêmico de Direito. Ele trabalhava no Hospital Nossa Senhora Medianeira de Planalto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu os feridos ao hospital Nossa Senhora Medianeira de Planalto. Vinícios  ficou preso às ferragens e faleceu no local do acidente.

Outras três pessoas que estavam no Fiat Palio ficaram feridas. Roberto Júnior G. Fontana, 20 anos. foi transferido para Passo Fundo. Paula M. Forchesatto, 19 anos, transferida para Rodeio Bonito. Vitória Coinaski Apolinário, 17 anos, estava em estado grave, hospital de Planalto, .
acabou falecendo no noite deste domingo,

O Copo de Bombeiros de Nonoai prestou atendimento. A Brigada Militar orientou o trânsito, que ficou bloqueado nos dois sentidos, até a chagada da Polícia Rodoviária Estadual de Palmeira das Missões.
Morre segunda vítima do acidente na ERS 324 em Planalto
Faleceu na noite deste domingo, 17, no Hospital Nossa Senhora Medianeira de Planalto a segunda vítima do acidente na ERS 324.  Vitória Coinaski Apolinário, 17 anos estava internada em estado grave e não resistiu aos ferimentos. Um Fiat Palio colidiu contra um micro-ônibus pouco antes das 16 horas.
Faleceu também no acidente o condutor do veículo Vinicius Grespin, de 22 anos, acadêmico de Direito. Ele trabalhava no Hospital Nossa Senhora Medianeira de Planalto. Outras duas pessoas que estavam no Fiat Palio ficaram feridas. Roberto Júnior G. Fontana, 20 anos. foi transferido para Passo Fundo. Paula M. Forchesatto, 19 anos, transferida para Rodeio Bonito.
Portal In Foco RS 






error: Content is protected !!