Search
sábado 19 setembro 2020
  • :
  • :

Categoria:Reflexões

Rubens Colombo Lima – Mano Lima

Hoje levantei cedo demais Senti saudade tua meu pai Olhei pra cadeira onde mateava, tava vazia E um silêncio tomou conta de mim Quando na...

TEMPO ‬ O banco da vida; Imagine se… – Jhon Alex Modesto: 

TEMPO ‬ O banco da vida; Imagine se você tivesse depositado na sua conta bancária todo dia R$ 86.400,000… Que você deveria...

Se Eu morrer antes de você –

Se eu morrer antes de você, faça-me um favor. Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado. Se não quiser...

Crônica do Tempo – Rolando Boldrin

Crônica do Tempo Rolando Boldrin   Pra mim o mundo é um relógio E, e o dinheiro é a mola que controla os relógios dessa vida   Se o...

A caminhada da Vida

A caminhada da vida Na caminhada da vida, aprendi que nem sempre temos o que queremos. Porque nem sempre o que queremos nos faz bem. Foi...

Ignorância e Estupidez

O reverendo Martin Luther King Junior, missionário do bem na Terra, certa feita afirmou: Nada no mundo é mais perigoso que a ignorância...

O Verdadeiro sentido da Vida

Cada um de nós encontra em sua vida um ser especial. Às vezes é um avô, um professor, um amigo de família. Uma pessoa mais velha,...

A visão da infância.

Diz-nos Cecília Meirelles: Se fosse preciso ainda uma vez recordar a diferença profunda que existe entre a infância e a idade adulta, eu...

Hoje eu posso escolher

Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter...

Homenagem a um Pai Ausente.

Recebemos de um ouvinte uma homenagem que ele mesmo, carinhosamente, escreveu a seu pai, que hoje habita o outro lado da vida: o mundo...

error: Content is protected !!