Search
quinta-feira 28 março 2024
  • :
  • :

Castrol team com campeão em todas as marcas e categorias

CASTROL TEAM COM CAMPEÕES EM TODAS AS MARCAS E CATEGORIAS

Resultado de imagem para castrol team

Na disputa da segunda etapa do SuperBike Brasil, realizada no último fim de semana, na pista de Interlagos, São Paulo, os pilotos da Castrol Team mostraram bom desempenho e ocuparam posições destacadas nas classificações de suas respectivas categorias

O capixaba Rodrigo Dazzi (#146) acelerou forte a sua BMW S1000RR, foi o segundo colocado na geral da categoria Superbike Light/Superstock/Evolution 1000 e segue como líder do campeonato. Na categoria Yamaha R3 Cup, Indiana Muñoz (#199) foi a primeira colocada e também manteve a ponta da tabela da classificação geral.

O garoto Kevin de apenas 11 anos vem baixando o tempo corrida a corrida e já figura entre os top 15 na Yamaha R3. Cadu Martinez chegou em terceiro na Supersport Pro Amador, Derick Felipini sofreu uma pequena queda sem nenhuma lesão por causa da pequena garoa que caiu repentinamente em parte do circuito, e na categoria Supersport/Stock 600, Dudu Costa Neto (# 117) mais uma vez mostrou bom ritmo com sua Triumph Daytona 675, mas acabou cometendo um erro na freada do lago e foi para fora da pista quando disputava a sétima posição, perdendo umas 15 posições e terminando, infelizmente, fora da zona de pontuação.

Muitos clientes da Castrol marcaram presença no Box da equipe e fizeram uma grande festa para comemorar os bons resultados junto com os vencedores.

Foto do perfil de Jotta Santana, A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol e barba

Jotta Santana
Fotos: Chris Fabbri, Radames Lisboa e Arquivo pessoal

Indiana no pódio

Dudu Costa Neto disputando posições

Rodrigo Dazzi

Indiana na pista

 




error: Content is protected !!