Search
quinta-feira 18 abril 2024
  • :
  • :

Castrol nas pistas – Jotta Santana

CASTROL NAS PISTAS

MOTOGP

A Castrol tem um relacionamento longo e de sucesso com a Honda que desde 1959, durante o Isle Of Man TT, quando a equipe da Honda, patrocinada pela Castrol, ganhou o título de melhor fabricante logo na sua primeira participação na competição. Ao longo dos últimos 50 anos, a Castrol e a Honda acumularam mais de 500 vitórias juntas na MotoGP, World Superbikes e enduros de motos. Um registro impressionante de sucesso.

Hoje em dia, a Castrol ainda é parceira da Honda em um  dos principais eventos sobre duas rodas: o MotoGP. Ao trabalhar com os protótipos de alto desempenho da MotoGP – concebidos e fabricados para maximizar cada unidade de potência dos motores de 1000cc de quatro cilindros do MotoGP – a Castrol pode testar seu lubrificante para motocicletas, conhecido como Castrol Power1, até o limite com as mais avançadas máquinas sobre duas rodas que já estiveram em uma pista de corrida.

WORLD SUPERBIKES

A Castrol é parceira da equipe Honda World Superbike. As motos proporcionam à Castrol o ambiente de corrida perfeito para garantir que seus lubrificantes Power 1 ofereçam o máximo de desempenho quando testados até o limite.


Jotta Santana
Fonte: http://www.castrol.com
Legenda: Cal Crutchlow / MotoGP




error: Content is protected !!