Search
sábado 20 abril 2024
  • :
  • :

Casas de apoio aos Sarandienses em Passo Fundo.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e texto
Casas de apoio aos Sarandienses em Passo Fundo.
Vereadora Graciane Schio Ribeiro, realizou visita aos representantes da SERVPREF, empresa com a qual o município de Sarandi possui um convênio.
A SERVPREV SERVICOS DE LOGISTICA PARA SAUDE LTDA é uma Sociedade Empresária Limitada de Passo Fundo – RS, sua atividade principal é Preparação De Documentos E Serviços Especializados De Apoio Administrativo não Especificados Anteriormente, mas também presta diversos serviços aos municípios.
Atualmente, são mais de 100 municípios conveniados. Por meio do convênio firmado com Sarandi, ela dispõe de casas de apoio, dentre elas, três destas casas oferecem dormitório e refeitório para familiares de pacientes hospitalizados. Já a outra casa, localiza-se próximo ao HSVP oferece espaço amplo para descanso de pacientes que vão em consultas e exames.
Uma das várias finalidades, é poder auxiliar as pessoas, proporcionando segurança, conforto, acolhimento e suporte, para os cidadãos não precisem ficar na rua aguardando o transporte. Um local onde os usuários podem descansar e atém mesmo aguardar o transporte nesse local. É um espaço que dispões de TV, café, água, banheiro, quarto pra descanso: Além de hospitalidade, eles também dispõem do serviço de agendamentos de consultas.
Reforçamos o compromisso do Poder Público Municipal para com os munícipes, além disso, os motoristas não precisam mais ficar em filas para agendar ou coletar os exames.
A casa, também dispõe de uma equipe flexível que muito tem contribuído no processo de agilização dos trabalhos da secretaria municipal da saúde. Este foi mais um momento em pudemos nos reunir, conversar e trocar ideias com a ampla visão de melhorar o serviço ofertado, ao final, Graciane, colocou-se a disposição de todos.
Por:Lori Vargas de Oliveira
Assessor Comunicações
Câmara Municipal Sarandi-RS



error: Content is protected !!