Search
quarta-feira 24 abril 2024
  • :
  • :

Casa de filha de Tarso Genro é assaltada, em Porto Alegre

De dois a três homens teriam participado de ação no bairro Medianeira

Casa de filha de Tarso Genro foi assaltada | Foto: Ricardo Giusti

Casa de filha de Tarso Genro foi assaltada | Foto: Ricardo Giusti

A casa da filha do ex-governador do Estado Tarso Genro, Vanessa Genro, foi assaltada na tarde desta sexta-feira em Porto Alegre. De acordo com informações preliminares da polícia, entre dois e três assaltantes teriam participado da ação na residência, no bairro Medianeira, na zona Sul da Capital.

Conforme a polícia, os criminosos renderam os moradores no portão e invadiram a residência no começo da tarde. A Brigada Militar recebeu o aviso do assalto às 14h30min. Quando os policiais chegaram ao local, os assaltantes já tinham fugido. O próprio Tarso Genro acionou a polícia avisando do assalto.

A fuga do local teria ocorrido com um Fiat Uno verde. Marcas de digitais foram colhidas e relato das vítimas foram ouvidos por agentes da 11ª delegacia de polícia da Capital.

A ex-deputada Luciana Genro e irmã de Vanessa Genro, emitiu uma nota sobre o assalto. Ele disse que não houve violência na ação e que a irmã teve apenas prejuízos materiais.

Confira a nota de Luciana Genro:

“Diante da procura da imprensa por informações, informo que a minha irmã Vanessa Genro teve a sua casa invadida na manhã desta sexta-feira por dois homens armados, que buscavam dinheiro. Não houve violência física, apenas prejuízos materiais e, felizmente, a Vanessa está bem. Tudo foi resolvido com a ação correta da Brigada Militar e da Polícia Civil, que chegaram lá junto com meu pai, Tarso Genro. Os assaltantes já tinha fugido no momento em que a polícia chegou”

Correio do Povo




error: Content is protected !!