Search
sábado 20 abril 2024
  • :
  • :

Carazinho – Policia Civil prende dupla de ladrões de camionete

Na manhã desta segunda-feira (02), uma ação foi deflagrada pelos agentes da Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil de Carazinho e resultou na prisão de dois indivíduos por roubo a estabelecimento comercial e roubo de veículo em Passo Fundo.

Por volta das 09h, dois indivíduos armados acessaram o Mercado Rocha, localizado na Rua Rodolfo Rodrigues de Lara no bairro São Cristóvão II, e anunciaram o assalto.

A vítima foi obrigada a entregar o dinheiro do caixa, carteiras de cigarro e as chaves de sua caminhonete Chevrolet S10, de cor branca, de placas IWP-9023 de Passo Fundo. Posterior, os bandidos fugiram para rumo ignorado roubando o veículo.

Os policiais da DPPA de Carazinho receberam a informação de que o veículo roubado estava trafegando pela BR 285 e imediatamente iniciaram o acompanhamento, avistando a caminhonete passando pelo antigo pedágio. Logo depois, a dupla parou em um posto de combustível para abastecer e foram efetuadas as prisões.

Os presos foram identificados como Guilherme Scarsi, de 28 anos, e João Vitor Lenhardt Mire, de 19 anos, eles confessaram terem praticado o assalto em Passo Fundo. Os policiais também apreenderam um revólver e os objetos roubados no mercado.

Diante do fato, foi dada voz de prisão para os acusados, que foram conduzidos até a DPPA para a lavratura do flagrante. Posterior, Guilherme Scarsi e João Vitor Lenhardt Mire foram recolhidos ao Presídio Estadual de Carazinho.




error: Content is protected !!