Search
sexta-feira 19 abril 2024
  • :
  • :

Carazinho – Polícia Civil efetua fiscalização de boates combatendo a prostituição infantil.

Na noite de quinta feira(26), a Polícia Civil de Carazinho através de Agentes Policiais da DPCA, DP e DPPA) efetuou fiscalização em boates da cidade, participando da Operação Paradouro 27, de combate à prostituição infantil, sendo que, numa das boates fiscalizadas, em Carazinho, foram localizadas duas meninas menores de idade (de 16 e 17 anos).

Após as formalidades legais, registro do BO e oitivas, as duas adolescentes foram entregues ao Conselho Tutelar, que ficaram responsáveis pelas mesmas.

Segundo o Delegado de Polícia Regional, Titular da 28@ DPRI, Del. Edson Cezimbra, essas fiscalizações fazem parte da política da Instituição, através da DPCA local, ligada ao DPGV ( Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis), com intuito de reprimir delitos dessa natureza, e é realizada em todo o Estado do RS, pelas Delegacias locais, onde há denúncias e/ou onde pode estar ocorrendo esse tipo de crime.

Por outro lado, solicita o apoio da comunidade, com denúncias anônimas, desse e de outros delitos, através do telefone 197, da PC/RS, ou mesmo pelos telefones das Delegacias de Polícia locais de cada município.
🙌🏼🚔🚔🚨🚨




error: Content is protected !!