Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Carazinho – POE recupera caminhão roubado e prende três criminosos.

O POE realizou a prisão de três criminosos que estavam em Carazinho a bordo de um caminhão roubado no Estado do Piauí.
Por volta de 13h30 desta sexta-feira (10), denúncias através do telefone 190 da Brigada Militar, levaram a guarnição do Pelotão de Operações Especiais até o Bairro oriental, onde foi localizado o caminhão circulando pelas ruas. Os criminosos, ao avistarem a viatura, tentaram fugir, tendo início uma perseguição.
Logo em seguida, na Rua Alberto Azevedo, o caminhão foi parado e os três tripulantes tentaram fugir a pé, sendo que dois deles foram presos logo em seguida. No local os agentes do POE prenderam Kauê Dziedzic, de 35 anos, e Fabiano Chapuis. Kauê estava na condição de foragido do presídio de Espumoso e no local onde ele foi preso foi localizada uma mochila contendo no interior um revólver calibre .38, além de munições e um touca ninja.
O caminhão, um Mercedes Benz 608, com placas da cidade de Picos no Piauí, estava na condição de roubado. Os dois homens presos foram autuados por receptação e Kauê também por porte ilegal de arma de fogo.
Já no fim da tarde, por volta de 18h30, outra denúncia levou o POE até uma residência na rua Rua Pernambuco, onde o terceiro criminoso que estava no caminhão estaria escondido. Antes dos policiais chegarem ao local, o homem tentou fugir, mas foi contido por populares. Os agente do POE realizaram a prisão e encaminharam Itacir da Silva, 38 anos, para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado por recepção. Na casa do Itacir estava, foram localizados embaixo de um colchão, objetos supostamente utilizados para a realização de crimes.
Fotos: POE




error: Content is protected !!