Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Carazinho – Identificado homem vítima de execução

Homem é executado a tiros dentro de Hospital em Carazinho

Segundo a polícia, trata-se de William Gabriel Claro Severo, de idade não divulgada.

CapaNoticia

Um homicídio foi registrado dentro do Hospital de Caridade de Carazinho (HCC). O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (07).

As informações iniciais dão conta que homens, pelo menos dois, teriam entrado na casa hospitalar e efetuaram pelo menos cinco disparos em um homem que até a publicação desta matéria não teve o nome revelado.

Após os disparos, as visitas foram suspensas no hospital.

A Brigada Militar foi acionada e faz buscas na região, assim como a Polícia Civil e Bombeiros que também atendem a ocorrência.

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu e close-up

Foi identificado o jovem morto dentro do Hospital de Caridade de Carazinho (HCC). Segundo a polícia, trata-se de William Gabriel Claro Severo, de idade não divulgada.

Ele estaria hospitalizado desde sábado quando naquela data havia sofrido uma tentativa de homicídio no bairro Vargas. Nesta manhã, segundo a polícia, ele estava na companhia de uma pessoa dentro do quarto, está seria visitante, quando então meliantes chegaram e atiraram contra o rapaz. A polícia trabalha com a informação que os acusados seriam um homem e uma mulher.

Buscas estão sendo feitas, mas até o momento ninguém foi preso. A Brigada Militar conseguiu localizar nas imediações do Fórum a arma utilizada no crime e dentro de um meia foram encontrados quatro cartuchos intactos e na arma cinco disparados.

O hospital por meio de sua assessoria de imprensa afirmou que por enquanto não irá se manifestar sobre o caso.

Gazeta




error: Content is protected !!