Search
quarta-feira 24 abril 2024
  • :
  • :

Carazinho – Foragidos trocam tiros com a Brigada Militar.

A polícia de Carazinho procura por um homem que fugiu depois de trocar tiros com a brigada militar no início desta tarde de segunda-feira (28).
Ele estava com outro homem num Fiat Uno que não obedeceu a ordem de parar para averiguação. Fugiram  pela rua Dinarte da Costa, bairro Sassi, e a seguir pelo bairro Vila Nova. 
Houve troca de tiros, um foi preso e o outro fugiu a pé. No carro estavam uma espingarda calibre 32 e um facão. O capitão Juliano Moura falou com a Rádio Gazeta sobre a ação: “A brigada militar, no seu trabalho de policiamento ostensivo, na tarde de hoje foi abordar um veículo tripulado por dois homens conhecidos na cidade, como contumazes delinquentes, eles não acataram as ordens da BM e empreenderam fuga. Após o acompanhamento dos policiais, adentraram num mato existente nas proximidades e na tentativa de fuga dispararam contra os policiais que revidaram. O veículo deles caiu na sanga, um foi preso, identificado como Jardel Gonçalves, contra quem há um mandado de prisão expedido pela justiça, e com ele estava uma arma de fogo, uma espingarda. Como ele ficou ferido no braço, foi levado ao HCC. O outro homem, o motorista, um contumaz delinquente, está sendo procurado. Ele já foi preso com arma de fogo no município, e hoje se envolveu nesse episódio”.
Radio Gazeta 670 Carazinho
Fotos Grupo Gazeta
 







error: Content is protected !!