Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Carazinho – Duplo homicídio: trabalhos periciais concluídos

 
Duplo homicídio: trabalhos periciais concluídos

Foto: Rodolfo Silva/DM

Vítimas eram naturais de Não-Me-Toque

O Instituto Geral de Perícias (IGP) concluiu o trabalho de análise do local onde ocorreu um duplo assassinato em Carazinho. Os corpos das vítimas, identificadas como Alexandre Cristiano Soder (28) e Carlos Henrique Hoppen (25), foram encaminhados para necropsia.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM) e Polícia Civil, os dois jovens e um terceiro rapaz faziam trilhas de moto em uma estrada próximo ao Parque da Cidade. Eles foram rendidos por dois elementos, um deles armados, e obrigados a entregar as motos.

As duas vítimas fatais teriam reagido e sido baleadas. O terceiro rapaz, ao ver os amigos serem alvejados, fugiu correndo pelo mato e procurou socorro, conseguindo acionar a BM.

Os dois suspeitos escaparam levando uma das motos, uma Yamaha CRF 230, que seria pertencente ao rapaz que fugiu correndo. Este jovem não ficou ferido, mas precisou de atendimento médico por ficar em estado de choque com a ação dos criminosos.

Ele já foi ouvido pela polícia, que trata o caso como latrocínio (roubo seguido de morte). A Polícia Civil irá instaurar um inquérito para investigar este crime. O jovem e as duas vítimas fatais são naturais de Não-Me-Toque.

A Polícia Civil pede a ajuda da comunidade no esclarecimento desse caso. Informações podem ser repassadas para o telefone 197

 




error: Content is protected !!