Search
quinta-feira 18 abril 2024
  • :
  • :

Carazinho – BM encaminha nove pessoas para a Delegacia e apreende espingarda e submetralhadora em 

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Uma forte mobilização da Brigada Militar realizada na tarde desta quinta-feira (16) resultou em nove pessoas encaminhadas para a Delegacia de Polícia, sendo entre elas um menor de idade e, ao menos, uma mulher, e a apreensão de munições e armas de fogo.
Tudo começou após um chamado efetuado por populares à BM, relatando que ocupantes de um Ford/Focus que se envolveu em um acidente no bairro Ouro Preto estavam deixando o local portando armas.

Na casa a BM localizou uma espingarda calibre 12, municiada; uma submetralhadora artesanal; um carregador com três munições intactas e uma deflagrada; e um invólucro contendo substância semelhante a cocaína pesando 494 gramas.

No local, os policiais ainda prenderam em flagrante dois indivíduos.

Enquanto isso, outras viaturas da BM perseguiam um GM/Celta que foi avistado deixando a casa em questão com indivíduos portando mochilas.

O carro foi abordado próximo a divisa entre os bairros Ouro Preto e Vila Rica e seus ocupantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Já no Focus envolvido no acidente – que possui registro de furto/roubo e estava com placas clonadas – a BM localizou 129 munições de vários calibres, dois rádios comunicadores, dois carregadores e um coldre.

Ao todo, das nove pessoas encaminhadas à Delegacia, quatro ficaram presas pelos crimes de receptação de veículo e por porte ilegal de arma de fogo.

Diario da Manhã

 




error: Content is protected !!