Search
quarta-feira 24 abril 2024
  • :
  • :

BOE prende assaltantes de loja de doces no centro de Passo Fundo

Na tarde desta terça-feira (29), os integrantes do 3º Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar efetuaram a prisão de dois jovens por roubo a estabelecimento comercial em Passo Fundo.
Por volta das 16h, dois indivíduos acessaram uma loja que comercializa doces, localizada na Rua Fagundes dos Reis no centro e anunciaram o assalto. A vítima foi obrigada a entregar o dinheiro do caixa para os ladrões, que após a ação fugiram em direção à Avenida Brasil.
A Sala de Operações da Brigada Militar foi informada do fato e imediatamente as viaturas iniciaram as buscas.
Uma guarnição do 3º BOE avistou os acusados caminhando na esquina da Avenida Brasil com a Rua Tiradentes e efetuaram a abordagem.
Eles foram identificados como Gabriel da Silva da Cunha, de 18 anos, e Douglas Juliano Ferreira, de 22 anos, e na revista pessoal foram encontrados os objetos roubados, inclusive a faca utilizada no assalto.
A vítima compareceu no local e reconheceu os dois e também afirmou que são os mesmos que haviam lhe assaltado no início deste mês.
Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para os dois jovens, que foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde após a lavratura do flagrante foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.
Lucas Cidade/Radio Uirapuru




error: Content is protected !!