Search
sábado 20 abril 2024
  • :
  • :

Bebê de colo é resgatado de grave acidente em Passo Fundo

Um bebê de colo foi resgatado juntamente com três pessoas de um grave acidente de trânsito em Passo Fundo na manhã deste domingo(28) no loteamento César Santos, a criança não usava a cadeira de segurança.
O condutor de uma caminhonete Ford F1000 perdeu o controle e colidiu em um Ford Fiesta de cor preta e com a força do impacto foi arrastado até o portão de uma residência na Rua Henrique Fernandes Filho.
Todos os tripulantes foram resgatados em uma ação que incluiu socorristas da Unimed, Samu, EGR posto de Coxilha e Argos Emergências aos hospitais de Passo Fundo. Ainda as vítimas passam por avaliações médicas, o estado de saúde mais grave é o de um homem que estava inconsciente. Marcelo Fabra socorrista relata que foi um milagre a criança estar viva ” pelo cenário do acidente e sem o uso do equipamento obrigatório de segurança, é uma dádiva que a criança esteja viva” relatou o socorrista.
O atendimento da ocorrência foi realizado pelos policiais da BM, posteriormente será investigado pela Polícia Civil de Passo Fundo.
Radio Planalto



error: Content is protected !!