Search
terça-feira 23 abril 2024
  • :
  • :

Bandidos assaltam empresa e roubam carga de pneus em Passo Fundo

Não há suspeitas da autoria do delito

Resultado de imagem para  carga pneus roubados

imagem ilustrativa

Na madrugada desse domingo (27), foi registrada uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial com refém em Passo Fundo. O fato aconteceu na empresa Veísa Veículos, localizada nas margens da BR 285 na saída para Carazinho.

 

Por volta das 07h, a Sala de Operações da Brigada Militar havia sido informada sobre um assalto e a vítima estava aguardando socorro.

 

Imediatamente uma guarnição compareceu no local e encontraram a vítima, sendo o vigilante da empresa que estava mancando e com lesões no corpo.

 

Ele relatou que estava trabalhando, quando por volta da 01h foi rendido por dois indivíduos que chegaram armados e anunciaram o assalto. A vítima ficou amarrada e amordaçada.

 

A dupla arrombou o depósito de pneus e utilizou um caminhão para fazer o carregamento da carga. Segundo a vítima, os marginais fizeram duas viagens com o veículo e saíram às 04h30min, deixando o vigilante trancado no local.

 

No levantamento inicial, foi constatado o roubo de 132 pneus da marca Michelan e que são utilizados em caminhões. O valor total dos pneus ultrapassa R$ 230 mil.

 

Qualquer informação que leve ao paradeiro da carga roubada pode ser repassada de forma anônima aos telefones 197 da Polícia Civil ou 190 da Brigada Militar.

 

O caso será investigado pelos agentes da DEFREC.

 

Fonte: Repórter Lucas Cidade/Rádio Uirapuru




error: Content is protected !!