Search
sábado 20 abril 2024
  • :
  • :

Autoridades visitam o novo espaço de lazer da Creche Vó Adélia

Autoridades visitam o novo espaço de lazer da Creche Vó Adélia

Elegendo como prioridade o COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO INTEGRAL das crianças e adolescentes matriculados na Rede Municipal de Ensino, a Administração Municipal de Sarandi, através da Secretaria Municipal de Educação, organizou várias demonstrações das ações que estão sendo realizadas dentro do Programa de Incentivos ao Acesso, Permanência e Sucesso dos alunos.

Dentro das ações previstas para a Semana do Município 2018, ocorreu na tarde do dia 20, uma visitação no novo espaço de lazer da Creche Vó Adélia. Estiveram presentes o Prefeito Leonir Cardozo, Vice-Prefeito Glauber Kunzler, Coordenaddora Geral da Secretaria Municipal de Educação Marcia Beckmann, a Diretora da escola Nelci De Marco, secretário da fazenda Edison Roberto Sarturi, professoras, cuidadoras, alunos e imprensa.

O espaço contempla uma área de 690m², num investimento de R$ 435.946,89 (quatrocentos e trinta e cinco mil, novecentos e quarenta e seis reais e oitenta centavos), oriundos da Secretaria Municipal de Educação, a fim de melhorar a infraestrutura da escola, oferecendo um ambiente mais organizado e amplo para realização das atividades pedagógicas e recreativas.

O espaço será inaugurado oficialmente em breve.

P.M.Sarandi – Joel De Brito




error: Content is protected !!