Search
sábado 20 abril 2024
  • :
  • :

Agência do Sicredi de São José do Herval é assaltada

Agência do Sicredi de São José do Herval é assaltada

Novamente a região de Soledade foi local de assalto a banco. Desta vez, a agência de São José do Herval foi local de assalto na tarde desta quinta-feira, 28/12. Os criminosos teriam chegado em quatro e anunciado o assalto no início da tarde.

A reportagem da Tua Rádio Cristal foi até o local e de acordo com informações prestadas pelo policiamento, os homens chegaram ao local de cara limpa e atiraram contra o vigilante antes mesmo de anunciar o assalto.

Como o cofre estava fechado, os criminosos levaram apenas o dinheiro dos caixas de atendimento e fugiram em direção a Porto Alegre, pela BR-386. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e já orientou as demais bases operacionais para que o veículo suspeito não passe.

O tiro ao vigilante pegou no colete à prova de balas, ele foi socorrido, mas passa bem. Além da PRF, BM e Polícia Civil já estão mobilizadas para encontrar os criminosos. Quaisquer informações podem ser repassadas pelo 190 a BM e 197 para a PC.

Essa não é a primeira vez que São José do Herval vive o clima de assaltos a bancos em 2017. Em 16 de novembro criminosos tentaram assaltar a agência do Banrisul, sem sucesso, os homens foram para Marques de Souza, onde realizaram o arrombamento de caixas eletrônicos.

Ainda neste ano, em 10 de outubro, os criminosos conseguiram explodir a agência bancária de onde levaram dinheiro, mas não feriram ninguém. Devido ao modo de operação, a possibilidade de que seja a mesma quadrilha é baixa.




error: Content is protected !!