Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Agência do Banrisul na UPF é assaltada

upf01

Na manhã desta sexta-feira, a agência do Banco Banrisul do Centro de Convivência da Universidade de Passo Fundo foi assaltada.

 

Indivíduos fortemente armados, com armas de grosso calibre, sendo espingardas calibre 12, acessaram a agência e anunciaram o assalto. Eram cerca de quatro a seis indivíduos.

 

O alarme de socorro foi acionado e a equipe de vigilantes imediatamente foi até o local.

 

Na saída os bandidos fizeram um funcionário da UPF refém, que logo foi liberado.

 

Um vigilante chegou no momento da fuga dos bandidos e confrontou os mesmos.

 

Houve intensa troca de tiros, sendo que um dos bandidos foi baleado, mas todos conseguiram fugir. O segurança não se feriu.

 

Os bandidos efetuaram o assalto minutos depois que o carro-forte da Prosegur trouxe dinheiro para a agência, sendo hoje dia de pagamento dos funcionários da UPF.

 

Cartuchos deflagrados e maços de dinheiro foram encontrados próximo ao Centro de Convivência. Há indícios que já haviam assaltantes dentro da agência, antes do crime.

 

As informações são que os bandidos fugiram em um Voyage, de cor branca e um FIAT PALIO, de cor vermelha, levando uma quantia em dinheiro.

 

O Voyage já foi abandonado no bairro Petrópolis. As informações são de que os bandidos fugiram em um PEUGEOT 307 de cor preta, e ainda no FIAT PALIO, vermelho.

 

Brigada Militar nas buscas.

 

Lucas Cidade/Uirapuru

 

A Universidade de Passo Fundo enviou nota à Imprensa sobre o ocorrido:

 

Nota à imprensa



A Universidade de Passo Fundo comunica que, nesta sexta-feira, dia 5, por volta das 10h, a Agência do Banrisul localizada no Centro de Convivência da Instituição foi alvo de um assalto. Com o pronto atendimento dos vigilantes, os assaltantes fugiram do local.

As investigações serão realizadas pela Policia Civil.

 
up02 upf01 upf03

upf04 upf05 upf06

 




error: Content is protected !!