Search
sexta-feira 29 março 2024
  • :
  • :

Ações da Policia Rodoviária Federal na região

015

PRF prende motorista com CNH falsa

A PRF prendeu na manhã desta quinta-feira (14), durante atendimento de acidente na BR 386 em Frederico Westphalen, um homem que apresentou CNH falsificada. Ele é habilitado na categoria AC, mas informou aos policiais que comprou a CNH de categoria AE para ter melhores oportunidades de trabalho.

A equipe da PRF foi acionada para atender acidente envolvendo um caminhão baú. Ao solicitar os documentos do motorista, ele apresentou CNH de categoria AE. Feita a averiguação, os policiais identificaram que ele era habilitado na categoria AC.

O homem foi preso em flagrante por uso de documento falso e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal em Santo Ângelo.

 

016

PRF e BM recuperam veículo clonado

A Polícia Rodoviária Federal e Brigada Militar recuperaram uma Hyundai/Veracruz clonada na noite desta quinta-feira (14), na BR 386 em Frederico Westphalen. O motorista desobedeceu a ordem de parada dada pelo PRF em Seberi e iniciou fuga em alta velocidade.

A BM foi comunicada do fato e fez o cerco em Frederico Westphalen, mas o motorista quando avistou os policiais retornou, abandonou o veículo e seguiu a pé para o matagal.

Os policiais averiguaram o veículo e constataram que era clonado. Também não tinha bancos para passageiros e forrações internas, características do uso para contrabando de cigarros.

O veículo foi removido ao depósito e a ocorrência registrada na DP. Buscas são feitas na região para encontrar o foragido.

PRF Sarandi




error: Content is protected !!