Search
quinta-feira 25 abril 2024
  • :
  • :

Tapejara – Polícia investiga morte brutal de casal em Tapejara


A Polícia Civil de Tapejara está investigando a morte brutal do casal Renato Azevedo Gonçalves, 31 anos, e Bibiana Guerra Batista, 22 anos. 

Os corpos dos dois foram encontrados por volta das 21h de ontem (27), junto ao Volkswagen Gol de Renato, na rua Pedro José Sitta, no bairro Sol Poente, na periferia da cidade.
A Brigada Militar foi alertada do duplo crime e uma guarnição foi ao endereço, onde os PMs encontraram a Bibiana Guerra Batista caída fora do veículo, lado do banco do carona. Ela apresentava um ferimento de tiro na cabeça. O corpo de Renato Azevedo Gonçalves estava a uns 10 metros do veículo com múltiplos ferimentos.
Segundo testemunhas, ele havia buscado a mulher por volta das 20h, em seu local de trabalho, um supermercado.

 Após, por volta das 21h, irmãos de Bibiana revelaram ter encontrado o veículo do cunhado, onde estavam os corpos. 

Segundo eles, ela estava no banco do carona já sem vida e o cunhado estaria no banco do motorista com ferimento na cabeça.
A cena do crime teria sido desfeita, pois os PMs encontram os dois corpos fora do veículo. Havia sangue na porta do motorista e indícios de que o corpo de Renato foi arrastado alguns metros, onde teria sido atingido por pauladas ou pedradas. A polícia não encontrou nenhuma arma no local.
Os corpos foram encaminhados para necropsia no Departamento Médico Legal de Passo Fundo. 

O Gol da vítima e o veículo usado pelos irmãos de Bibiana foram recolhidos para perícia. A investigação do rumoroso caso está sendo comandada pelo delegado Vinícius Demartini. 

Provavelmente, nesta manhã, ele deve falar à imprensa dando mais detalhes das investigações. O repórter da Rádio Uirapuru, Lucas Cidade está indo para Tapejara e deve trazer mais detalhes do duplo crime.

 O casal tinha uma filha de 5 anos.   

Fonte Radio Uirapuru    



error: Content is protected !!